17 de ago. de 2017

INSPIRAÇÃO DO DIA: Viih Rocha




Hoje a inspiração do dia é a Viih Rocha, ela é uma blogueira super estilosa e famosa nas redes sociais. Ela monta looks incríveis e faz uns vídeozinhos maravilhosos (vamos colocar ao decorrer do post). Se você não conhece a Viih, já vem conhecer: blog dela <3 
A Vitória dá umas dicas super legais, e é inspiração para muita gente, por isso escolhemos ela pra ser a Inspiração do dia. 

All Black: Crooped + Pantacourt. Instagram: @viihrocha


Instagram: @viihrocha

TUDO ROSINHA, e com a blusa do boy. Instagram: @viihrocha

Os looks da Viih são tendência! Cada um mais lindo que o outro.
O pinterest dela é esse: Clicando aqui vocês vão direto . Somos apaixonadas pelo feed dela no Pinterest, por que é cada foto linda dela...

PINK. Bate cabelo. Mais fotos no meu Instagram: @viihrocha

Meu cabelo cresceu :O Instagram: @viihrocha



É cada ideia de foto que ela tem. Vontade de reproduzir todas!


Fotos tumblr. Mais no meu instagram: @viihrocha


O feed dela no instagram é muito lindo, vocês precisam ver. Link: clique aqui <3

Beach. Garota tubmlr. Meu Instagram: @viihrocha


Instagram: @viihrocha

A rua mais descolada de Venice: Abbot Kinney. Mais fotos no meu Instagram: @viihrocha


Beach girl



Vocês precisam assistir esses vídeozinhos dela. São super bem produzidos, com looks incríveis e com o jeitinho dela. Amamos!




E foi isso, esperamos que vocês se inspirem. É isso, um beijo e até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário