6 de jul. de 2017

Wishlist: nossa lista de desejos da ROMWE



Oi gente! Hoje o post é especial, pois é sobre nossa lista de desejos da nossa lojinha virtual favorita. Nós sempre falamos sobre a romwe aqui no blog, e vale super a pena dar uma conferida nos produtos de lá :)
Quem nos acompanha sabe que somos amantes de blusas, então não reparem se tiver só blusinhas na nossa wishlist.
Se esse post chegar a muitos comentários e se vocês compartilharem bastante, nós vamos fazer várias fotos com essas roupas no futuro viu?! Então já vai comentando aí!
Vamos começar o post logo, sem enrolação!






Já faz um tempão que eu namoro algumas jaquetas jeans lá dá romwe, e eu sou totalmente apaixonada por esse modelo. Diz aí, não é linda?? Eu sou louca por ela. Já criei vários looks na minha mente usando essa peça maravilhosa.

Eu sou a louca dos cactus, e diz se não tem coisa mais linda do que esse cropped?? Todo mundo se apaixona. 

Genteee! Esse modelo não é a coisa mais linda do mundo? Eu usaria nos 7 dias inteirinhos da semana... Necessito dela urgente.



Eu (Natália) estou nessa vibe "flores bordadas" e na vibe "blusa ciganinha" então eu estou completamente apaixonada por esse modelo! 

2-Low Rise Distressed Mini Denim Shorts
Eu a-m-o shorts nesse estilo, e já estou imaginando cada look é cada foto que vou fazer com esse short lindo. 



Já disse que amo bordados? Não precisa nem dizer que eu amei essa peça né? Ah, é tão linda. E como vocês viram, eu amo branco e acho que super combina com tudo.


Ainda nessa vibe, essa blusa me encantou totalmente. O que vocês acharam dela? Eu achei linda!


O link da romwe:Clique aqui
Instagram da loja: @romwe_fashion

Lembrando que já compramos na loja e super recomendamos, pois por mais que seja uma loja fora do Brasil, os produtos chegam muito rápido e são de muita qualidade. Os preços são ótimos e vocês podem comprar sem medo.

Foi isso, comentem o que acharam aqui embaixo. Nós amamos a loja. Um beijo e até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário