22 de jul. de 2017

Para todos os garotos que já amei vai virar filme!


Quem acompanha o blog sabe que eu (particularmente Ju) amo a triologia de "Para todos os garotos que já amei" mais que qualquer outra saga ou livro. Eu terminei a triologia com muito dó no coração de deixar minha quase irmã, Lara Jean para trás, eu não estava preparada, e então quando terminei o livro pensei o quão seria bom um filme dessa triologia. Tá! Eu sei que as adaptações para o cinema nem sempre são boas, mas eu acredito na Jenny Han e nos produtores que estão fazendo esse filme. 
As gravações já começaram e eu não poderia deixar de stalkear t-u-d-o! Descobri os personagens principais e resolvi trazer pra vocês <3 

1- Lana Condor: Lara JeanResultado de imagem para lana condor tumblr

Lana Condor interpretou a personagem Jubileu em X-Man: Apocalipse. Eu super amei a escolha para a Lara Jean, pois a Lana é uma menina super fofa e se encaixa super bem.


2- Noah Centineo: Peter Kavinsky

Resultado de imagem para noah centineo tumblr

Não vou mentir... esperava mais do Peter K. mas o Noah Centineo é um ótimo ator e é até bonitinho (Só que não se encaixa com o Peter criado pela minha cabeça, rs)
Noah Centineo interpretou o personagem Jesus Foster na série: The Fosters
E ai, gostaram dele?


2- Janel Parrish: Margot Song
Resultado de imagem para janel parrish tumblr

Sim! A famosa "Mona em Pretty Little Liars" será a nossa amada Margot. Eu amo a Janel e acho que ela vai interpretar super bem. Eu amei essa escolha e confesso que gostaria que ela fosse a Lara Jean.


3- Anna Cathcart: Kitty Song

Resultado de imagem para anna cathcart tumblr

A personagem da Kitty não é uma fofa?! Eu já estou imaginando as cenas com ela <3
Anna cathcart atuou em "Esquadrão Bizarro" e está no filme "Descendentes 2"


Além disso a Jenny postou em seu twitter uma foto das irmãs song juntas!! É de arrasar qualquer coração.







E foi isso. Quando estivermos mais informações sobre o filme voltaremos para falar para vocês. O que acharam do elenco? 
Comentem aqui embaixo, um beijoo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário