11 de jun. de 2017

Cabelo: Produtinhos testados da salon line


OI gente! Hoje vamos falar da marca preferida de todas as cacheadas! A Salon line chegou pra bombar mesmo, é a melhor marca para suas madeixas. Eu (Juliana, a única com cabelo cacheado do blog) amo a marca e não vivo sem algum produtinho. Depois que eu passei a usar os produtos notei uma diferença enorme do meu cabelo, sinto que ele está mais hidratado e que cresceu mais. 
Vou listar abaixo os produtos que eu usei e amei!!

P.s.: Não é publicidade :)


Linha bomba salon line
(especialmente o shampoo)

Essa é a melhor linha de produtos para crescimento. Na embalagem diz para usar diariamente durante 15 dias, mas eu não usei todos os dias, e eles duraram mais de um mês. Notei uma diferença enorme no tamanho do meu cabelo, ele está muito maior e eu realmente recomendo.
Quando eu comprei fui olhar algumas resenhas nos canais de algumas meninas e fiquei com medo de usar, algumas meninas amaram e outras odiaram. Mas para mim deu super certo, notei que na hora que passei o shampoo no cabelo ele ficou mais hidratado, ao contrário de outros shampoo's que deixam o cabelo ainda mais ressecado. Super recomendo 
link: Aqui




Shampoo #TôDeCacho pra abalar



Eu amei esse produtinho demais! Estava notando que meu cabelo estava um pouco oleoso, então comecei a usá-lo e meu cabelo melhorou muito. Ele limpa o cabelo bastante e dura bastante também.
Link:Aqui



Maionese Capilar




Essa maionese capilar é maravilhosa para quem tem problemas com cabelos embaraçados. Ele ajuda a pentear além de hidratar muito o cabelo. Deixa o cabelo definido e é muito boa para fazer fitagem. Recomendo muito.


SOS CACHOS - Salon line




Esse é o melhor creme para fitagem, deixa o cabelo super modelado, não deixa o cabelo oleoso. Uso ele para a fitagem e vejo que deixa muito mais definido do que os outros cremes, além de ajudar na hora de desembaraçar.
Link: aqui


Foi isso gente, esperamos que tenham gostado. Comentem aqui os produtinhos da salon line favoritos de vocês :)
BEIJOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário