28 de mai. de 2017

Instagram: Dicas para seu feed




Oi gente, tudo bom? Hoje vamos falar sobre feeds. Nós estamos muito focadas nos nossos feeds ultimamente, então resolvemos dar dicas pra vocês que também querem ter um feed. Nós não temos um padrão pro Instagram, apenas postamos fotos que achamos que vai dar certo com o estilo, e já começando: Não precisa ter um padrão, poste fotos com o seu estilo, por exemplo, nosso feed é mais verão/puxado pro verde, então procuramos postar fotos sempre nesse estilo, mas nada muito dentro de um padrão fixo.

Vamos deixar umas inspirações do Pinterest aqui também então já nos siga lá:
Pin ju: <3
Pin Nat: :)




Encontre o seu estilo de fotos




























@Inspirese00: Meu feed é mais frio porque não uso temperatura, eu não uso filtros de aplicativos, apenas mexo na foto pelo instagram mesmo, eu geralmente mudo: Aumento a luz, aumento um pouquinho do brilho, abaixo a temperatura quase no máximo (geralmente), dou um pouco de realce e às vezes coloco nitidez, só que bem pouco.
Criei meu feed de fotos aleatórias a pouco tempo, mas uma coisa que faço é não ficar presa no padrão, por exemplo, no meu feed de fotos pessoais (@natalia_martins2), eu deixo elas mais clean, tudo bem padronizado. Já no @inspirese00 eu não ligo muito para isso, o legal é se jogar, eu posto e fica legal.
Não precisa ser um feed com padrão, tem que ter o seu estilo de fotos, e para começar é bom já ter em mente as suas fotos e o estilo que quer elas, por exemplo: Feed verão, feed com cores mais vivas, feed puxado pro verde, etc...

Link do Instagram: link aqui



























@jutriers: Meu feed é mais puxado para o lado verão, eu geralmente mexo apenas no brilho, contraste (ás vezes diminuo, depende da foto) e na temperatura que é o principal e sempre aumento. Eu divido bastante o feed, eu posto fotos minhas/fotos aleatórias, mas eu sempre tento deixar mais claro e puxado pro verão. Isso você tem que ver de acordo com o que você pode: eu moro num lugar quente e que tudo lembra verão, então eu juntei as coisas e montei meu feed. Se você gosta de árvores, flores, coisas verdes, é só juntar as coisas e montar um feed "verde".
Não precisa seguir padrões, só tire fotos que se encaixem.
Eu e a Natália não usamos aplicativos para edição, às vezes pesa demais filtros, então dar a mexidinha básica no instagram já basta.


Feeds para se inspirar:





@Layslas / @hypnotizers: São dois dos nossos feeds favoritos, nos inspiramos em algumas fotos e isso é uma dica: Explore muitos feeds no insta se você quer começar a postar, tenha alguma base de inspiração.

O feed da @Layslas é puxado pro rosa e tem uma pegada de cores vivas em algumas fotos, e isso é divertido, as fotos dela são tão lindas
Link aqui: <3

Já o feed da @hypnotizers é super aleatório e puxado pro verão, ela não tem um padrão fixo como vocês devem ter percebido, e isso é bom, brincar com cores fica lindo. Então se jogue! 
Ela tem dois feeds: 
@Hypnotizers: <3
@Hypnotize.rs: :) 



Bom gente, foi isso! Esperamos que vocês tenham gostado.
Deixem o user de vocês aqui embaixo, vamos olhar :))
Um beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário