Oi gente! Hoje o post é diferenciado, pois o halloween está chegando. Muita gente aqui no Brasil vai em festas com esse tema, mas não sabe que fantasia usar, então hoje vamos dar algumas inpirações e alguns vídeos de fantasias de algumas youtubers. E se você, assim como a gente, vai passar o halloween em casa, vamos passar uma lista de filmes de terror! Se quiser conferir vem com a gente!



A fantasia de arlequina é a mais famosa, então pesquisamos e achamos vários tutoriais:

Filmes:
1. Hush - A morte ouve

A autora Maddie Toung (Kate Siegel) vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio.Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver.
Esse filme tem na netflix, é ótimo.
2. O olho do mal

Los Angeles. Sydney Wells (Jessica Alba) é uma violinista renomada, que sofreu uma tragédia na infância que a deixou cega. Ela sempre sonhou em fazer uma cirurgia de transplante de córneas e, quando finalmente consegue, recupera a visão. Para se adaptar à nova situação ela conta com a ajuda de sua irmã Helen (Parker Posey) e do dr. Paul Faulkner (Alessandro Nivola), um neuro-oftamologista. Porém logo Sydney passa a ver imagens sombrias e aterrorizantes, que a assombram. Sem saber se a situação é consequência da adaptação de seu cérebro à nova situação, Sydney passa a desconfiar que a causa está ligada ao doador anônimo das córneas usadas em sua operação.
Não sabemos se é liberado na netflix, mas quem tem sky é só pesquisar que encontrará.
3. Sobrenatural - a origem
Em eventos anteriores aos apresentados em Sobrenatural, Sean Brenner (Dermot Mulroney) e a filha, Quinn (Stefanie Scott), são aterrorizados por entidades misteriosas. A especialista em fenômenos paranormais Elise Rainier (Lin Shaye) se envolve no caso e busca uma forma de livrar a família do demônio.
e foi isso gente, esperamos que tenham gostado. Um beijo e até a próxima
Nenhum comentário:
Postar um comentário