
Olá gente! Hoje estamos aqui para fazer a resenha da continuação do best seller: Para todos os garotos que já amei, que por acaso é ótimo!
No para todos os garotos que já amei conta: Lara Jean, tinha certeza de que tinha superado Josh no momento em ela tinha fechado o envelope daquela carta. Ele era o namorado da irmã dela, e aquela história havia acabado. Mas agora, o envelope tinha sido aberto, Josh tinha lido a carta e aquele sentimento esquecido, se reaparecia, como se estivesse apenas adormecido. Mas Josh não é qualquer garoto. É o melhor amigo dela e o ex-namorado da irmã. Ela não podia ficar com ele, não seria certo. Pena que o coração muitas vezes ignora o certo e errado e escolhe bater por quem ele bem entende. Mas é aí que surge Peter Kavinsky.
Não queremos contar o livro Para todos os garotos que já amei,então vamos ao ponto.
O livro P.s.: Ainda amo você começa logo com a carta que Lara Jean fez para Peter,que no Para todos os garotos que já amei termina com a seguinte frase: Querido Peter. e acaba. Mas o P.s: Ainda amo você começa com esta carta:
Esse livro trás fortes emoções. Eu (juliana) confesso que ainda não terminei o livro. Mas cada vez que leio me empolgo mais e não vejo a hora de saber o final.
Além da capa ser um amorzinho,podemos ver o rosto de Lara Jean,que no 1º livro não conseguiamos ver direito.
In-love com esse livro
Outra coisa super fofa é que parece que foi escrito com um marcador mesmo,e é assim na capa também.
Quem leu o livro eu temos certeza que não se arrependeu. No primeiro livro parece que vai ser só mais um livro de românce água com açúcar,mas quando você se empolga não dá de se segurar,juramos.
É um livro super viciante,e nem é tão caro.
Só temos uma coisa a dizer... Parabéns Jenny Han!!
E foi isso,super recomendamos. Beijos.




Nenhum comentário:
Postar um comentário