Oi gente! Hoje viemos com um post de motivos de termos criado o blog. Vamos contar tudo para você.
Esse é um post diferente do que vocês estão acostumados,resolvemos dar uma mudada,rsrs!
Então vamos lá:
Tudo começou em um aniversário,foi na minha casa e a Natália teve uma ideia "Por que vocês não criam um blog? Vocês gostam de maquiagens e essas coisas,seria legal" . Ela deu essa ideia para mim e para a prima dela. Não deu muito certo,então resolvemos criar nós três. Juliana,Natália e a prima da nat. Estávamos bem animadas com o blog,vendo umas inspirações. Estávamos felizes com as 30 visualizações kkk , porém a prima da Nat desistiu,e ficamos nós duas. No começo tínhamos um canal no Youtube: Papo de Garotas mas hoje temos um canal individual.
Nós nem sabíamos o que postar,nem tínhamos o nosso estilo de blog, era tudo muito feio,não tinha capa,não tinha sobre nós,era tudo muito estranho.
Mas com o tempo fomos descobrindo mais sobre esse mundo de blog,conhecemos mais algumas youtubers como por exemplo,Bruna vieira e Taciele Alcolea,que já nos ajudaram muito com as séries de vídeos de como crescer com blog.
Nós nunca desistimos,por que esse é o Nosso sonho. Crescer compartilhando coisas que gostamos,é simplesmente mágico!!
Quando você pensar em criar um blog,o mais importante é pesquisar. Qual a melhor plataforma de blog (Blogger ou Wordpress) , pesquisar sobre domínio,pesquisar webdesigners, por que mesmo se você não quiser ter um blog profissional desde o começo,o importante é saber o que é.
Não precisa gastar dinheiro com Layout por que tem muitos sites que você mesmo pode criar. Mas de acordo como o seu blog for crescendo, é essencial atualizar.

Se você tem um sonho de criar um blog,vai em frente. Nós não somos famosas,mas crescemos bastante durante todo esse tempo de blog. Vamos fazer 2 anos de blog,e não desistimos.
Você não precisa ter dinheiro desde o começo,só crie e pesquise,por que com certeza vai ter o seu estilo.
E foi isso beijos!!
Nunca desista dos seus sonhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário